| O que motivou o exame | Quantidade | Porcentagem |
| Amigos/ Família | 5673 | 17,03 |
| Cartaz/ Panfleto | 3964 | 11,9 |
| Jornal | 2202 | 6,61 |
| Outros | 5211 | 15,64 |
| Palestras | 189 | 0,57 |
| Rádio | 5181 | 15,55 |
| TV | 10889 | 32,69 |
| Total | 33309 | 100% |
Pode-se inferir que os meios publicitários (48,24%) foram os recursos que mais influenciaram a decisão dos entrevistados.
Por isso é importante salientar que os meios de radio/telecomunicação são intrumentos eficazes para se evitar a propagação da doença, pois a publicidade dos efeitos negativos que os raios solares podem ter sobre o organismo e, a divulgação das características do desenvolvimento do câncer de pele, permite o diagnóstico precoce, que é vital para que a moléstia possa ser tratada com sucesso na grande maioria dos casos.





Nenhum comentário:
Postar um comentário